.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

Há consensos e consensos.

Presidenciais - A dança dos candidatos...

Uma questão de perspectiva v.1.0

O tema inicial...o aborto.

Será que há pessoas que pensam convenientemente em...

Inimputáveis!

Os Senhores da Ibéria - A Irmandade da Península

Liberdade Vs Anarquia.

O Aborto

O Início

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    07 fevereiro, 2004

    A demagogia das prioridades.

    Escolhi esta data de propósito para publicar este Post, é que se aproxima mais um comentário semanal (daqueles de meia hora) do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. É já um hábito para milhões de pessoas ao Domingo verem o Jornal Nacional da TVI com aquelas histórias de faca e alguidar, e mais uns largos minutos de anúncios, tudo para vermos o que tem para nos ensinar o professor. O conceito até me parece bem pensado, uma espécie de artigo de opinião tele-visionado. O orador é muito bem escolhido, e como professor que é, gosta de explicar muito bem a matéria.

    As qualidades são inegáveis, mas começa a parecer-me doentio o mito do Prof Marcelo. Era bom que de uma vez por todas as pessoas percebessem que ele se limita a dar a sua opinião, e a sua opinião não tem de ser a opinião do Governo nem a do PSD, como é óbvio ele tem a sua opinião, mas começo a achar que para cada vez mais gente é preferível pensar pela cabeça do Prof. Marcelo do que pela sua própria cabeça.

    Por exemplo, é uma verdade indesmentível que este comentador tem um ódiozinho de estimação pelo líder do CDS/PP, e sempre que os ministros nomeados por este partido são referidos, já se sabe que dali não sai grande elogio.

    Mas a provar que a posição de comentador é muito mais favorável que a de governante está o facto do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa já ter eleito como prioritárias pelo menos 3 áreas. É curioso como é que uma pessoa que tanto critica o modo demagogo de fazer política possa eleger como prioridade 3 áreas. Pois nos seus comentários já ouvi falar na prioridade da saúde, pois á Saúde é um dos factores que demonstra o desenvolvimento de um país, a Educação, pois afinal é nos jovens que se constrói o futuro de uma nação, e no último fim de semana qual não é o meu espanto quando ouço dizer que a Justiça tem de ser uma prioridade, e que são precisos mais meios para a justiça.

    DEMAGOGIA, não encontro outra palavra. Então se é preciso mais dinheiro o Prof. que diga como obtê-lo, aumenta os impostos? ou prefere deslocá-lo de outros ministérios? Pois é Sr Professor é fácil criticar a Srª Ministra e dizer que são precisos mais meios, o que já não convém tanto dizer é onde se vai buscar esse dinheiro.

    Não vejo a hora de uma vez por todas as pessoas pensarem pelas suas cabeças, ouçam o Professor como eu ouço, mas por favor, mantenham um sentido critico.