.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

Um sonho que se desvanece...

A minha história de amor que nunca terei...

NÃO DESISTO DE TI II

A diferença entre esquerda e direita.

No início...

Aguenta Coração. (Br).

Wonderful Tonight

Virar a página.

O amor faz...

Ligações actualizadas.

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    29 novembro, 2004

    O Estado e a Nação

    Durante o fim-de-semana, tivemos mais uma surpresa governamental. A demissão do Ministro da Juventude, Desporto e Reabilitação, Henrique Chaves. Parece que os problemas com este governo se sucedem. Entre escândalos, discursos pouco coerentes e alguma falta de senso político, assistimos a tudo.
    Um primeiro-ministro que se nota nitidamente que não segura o seu próprio partido, que não consegue reagir racionalmente a críticas, que no fundo espera que todos o elogiem ainda não se sabe muito bem porquê. Pessoalmente tenho cada vez mais saudades do Dr. Durão Barroso fazem falta o pragmatismo, as ideias claras, o rumo concreto, a noção de liderança, a estabilidade. Tal como dizia hoje no seu comentário matinal no Rádio Clube Português, Nuno Rogeiro “este governo pode ser comparado a um barco em que metade rema para um lado e a outra metade para o outro, portanto não sai do mesmo sítio."
    Notícias como as que saem hoje no “Público” que referem: , “Este é um Governo a quem ninguém deu quase o direito de existir antes dele nascer, e que, depois de nascer através de um parto difícil teve que ir para uma incubadora e vinham alguns irmãos mais velhos e davam-lhe uns estalos e uns pontapés" não abonam muito em favor da inteligência do sr. primeiro-ministro. Pergunto-me, o que é que S. Exc.ª esperava? Uma comissão de boas vindas por parte da oposição? Ainda que concorde que a comunicação social é tendencialmente de esquerda, e preferencialmente contra quem está no poder, pergunto-me não foi sempre assim? Façamos uma viagem na memória e procuremos pelos primeiros-ministros de direita, algum teve uma tarefa fácil? Que eu saiba foi Cavaco Silva que disse que não lia jornais, não me parece que tenha deixado de ir para a frente com a governação por causa disso. Sinceramente começo a achar que é melhor tirarem os jornais também a Santana Lopes, pode ser que ele se preocupe mais com as questões sérias do que em contabilizar quantas notícias positivas ou negativas saem sobre o governo.
    Nesta imensa confusão, acho que era altura de ser o parceiro de coligação a tomar uma posição forte, porque se o partido maior se começa a arrastar no pântano, o parceiro mais pequeno não tem que ir atras. Sobretudo quando há uma tentativa declarada de o liquidar. Pois, porque não me tentem convencer que definir coligações, ou a falta delas, em vésperas das eleições numa altura em que já devem estar a ser preparadas as listas de deputados é uma situação aceitável. Não me parece razoável que o CDS possa ir sozinho a eleições defendendo basicamente o mesmo que o PSD, havendo uma tendência para uma bipolarização. No meio desta confusão resta-me a noção que por muitas asneiras que este executivo faça, tenho a certeza que não chega ao ponto do Guterrismo, e será sempre mais coerente que alguém diz querer ser diferente de uma política que executou enquanto teve responsabilidades executivas, e vocês sabem de que é que eu estou a falar.

    28 novembro, 2004

    Olha O Que O Amor Me Faz.

    Meu coração bate ligeiramente apertado
    Ligeiramente machucado
    Caiu tão fundo nessa emoção
    Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
    Antes era só um amigo
    Agora mudou tudo de vez

    Será que você sente tudo o que eu sinto por você
    Será que é amor, tá tão difícil de esconder

    Olha o que o amor te faz
    Te deixa sem saber como agir
    Quando ele te pegar
    Não tem pra onde você fugir
    Olha o que o amor me faz
    Fiquei tão boba, fiquei assim
    Nada será capaz
    De apagar esse amor em mim