.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

Um sonho que se desvanece...

A minha história de amor que nunca terei...

NÃO DESISTO DE TI II

A diferença entre esquerda e direita.

No início...

Aguenta Coração. (Br).

Wonderful Tonight

Virar a página.

O amor faz...

Ligações actualizadas.

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    29 fevereiro, 2004

    O PS!

    As campanhas do Partido Socialista estão sem qualquer dúvida a ser originais, não só pela imaginação, mas também pelas falsidades que implícita ou explicitamente são referidas. Depois de em Lisboa prometerem implicitamente que com eles há mais segurança, e acabaram as filas de trânsito (mesmo sem túnel das Amoreiras), há quanto tempo eles não governam Lisboa, chega agora a campanha para as europeias. Os senhores da Europa como ele próprios se designam, acusam quem não pensa como eles de anti-europeístas, dando mais relevância a isso do que às suas próprias ideias. Porque gostava de ver o Dr.º Ferro Rodrigues defender uma Europa federal, que é no fundo, o que ele mais ou menos secretamente deseja, mas não tem coragem para assumir. Afinal qual é o grande projecto europeu do PS? Caminharmos para os estados unidos da Europa? Onde não importa a soberania que cada estado mantenha, um directório onde os pequenos se subjugam aos grandes? É esta a Europa que o Partido Socialista defende, e aí sim há uma grande diferença entre o PS e os partidos da coligação, porque a vantagem está no meu ponto de vista, em melhor Europa e não em mais Europa. Aquilo que nos fará mais fortes será uma união europeia de estados-membros onde todos possam ganhar, onde haja um mercado económico comum, sem monstros da globalização, mas onde se respeite a história e diversidade cultural de cada estado-membro.

    Hoje quando por exemplo os pescadores se queixam que as águas Portuguesas vão ser invadidas por pescadores espanhóis, é bom que se explique a essas pessoas que isso é uma consequência de estarmos integrados na União Europeia. E esse facto, traz vantagens mas também traz inconvenientes. Quando se acusa o CDS/PP de ser um partido anti-europeísta apetece-me perguntar, será que o PP não teve razão antes de tempo? Será que não teria sido útil um referendo sobre o Tratado Maastricht? Por ventura até mais útil que um referendo sobre a regionalização?

    Dizer que quem não aceita uma Europa federal onde os mais pequenos se submetem aos caprichos dos mais poderosos, é anti-europeu é não querer fazer um debate sério sobre a Europa e limitar-se a fazer um pouco de demagogia e brincar à política.