.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

Um sonho que se desvanece...

A minha história de amor que nunca terei...

NÃO DESISTO DE TI II

A diferença entre esquerda e direita.

No início...

Aguenta Coração. (Br).

Wonderful Tonight

Virar a página.

O amor faz...

Ligações actualizadas.

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    05 janeiro, 2006

    Igualdade mais uma vez.

    Hoje ouvindo a reportagem da TSF sobre o estado de saúde de Ariel Sharon, fiquei espantado quando decidiram entrevistar logo a seguir à notícia o representante palestiniano em Portugal. Para a comunicação social portuguesa é muito simples. Ouvem-se primeiro os terroristas, qualquer dia, quem sabe, os Israelitas.

    03 janeiro, 2006

    Notícia.

    É com alguma estupefacção que leio a notícia de que os habitantes da Azambuja ponderam boicotar o próximo acto eleitoral. A surpresa não advém pelo boicote em si, mas antes pelo que o originaria. O fecho do Centro de saúde da localidade durante a noite.

    Espante-se que o Ministério da Saúde, responsável por assegurar o bom funcionamento das unidades de saúde, decide fechar um Centro de Saúde por falta de recursos humanos.

    É no mínimo cómico que haja esta demissão das responsabilidades de quem gere a coisa pública. Já agora que todo o Sistema Nacional de Saúde funciona muito mal, sugiro que se fechem os Hospitais, e Centros de Saúde.

    02 janeiro, 2006

    Adicionar novo Blog aos favoritos.

    Fruto de um comentário noutro blogue fui ter ao «Problema de Expressão». Gostei do que li e decidi adicioná-lo aos links aqui no Blog. Recomendo uma passagem por lá.

    01 janeiro, 2006

    Ser cidadão num novo ano.

    É complicado ser cidadão português num novo ano. Dia 2 de Janeiro, Segunda-feira – previsão. 7:00 horas da manhã toca o despertador, o cidadão paga mais, o preço da electricidade aumentou no novo ano. A seguir um bom banho, mas claro que com pouca água, que mais dia, menos dia aumenta também e nunca se sabe qual é o dia. A seguir um bom pequeno almoço, mas sem pão, claro porque esse também irá aumentar 10%. Quando chega a hora de sair de casa, apanhar transportes públicos e mais um aumento, dois meses depois do último. Apetece pensar em comprar carro, mas com o preço dos combustíveis sempre a subir e o IA a aumentar 2,3% mais uma vez no início do ano, rapidamente se esquece a ideia. É nestas alturas que é bom não ser fumador e evitar mais um aumento. Isto já para não falar nas portagens, só para alguns claro porque as SCUT continuam a reflectir um país que não protege o futuro.

    Ah, se alguém por acaso pensa em mudar para uma casa mais perto do local de trabalho/estudo é melhor repensar. Com as taxas de juro a subir e a nova lei das rendas, é melhor ficar onde estamos.

    Depois de um arranque de ano destes, resta-me uma pergunta, há por aí ainda alguém com medo dos governos de direita?