.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

All By Myself

Nega-me o amor a lei

Ainda o barquinho.

AMOR PLATÓNICO. (Em português do Brasil)

Taxas moderadoras - Utilizador pagador.

Monsanto em mudança.

O barco do aborto - um não caso mal resolvido.

O regresso!

Out Of Reach

Aí vou eu de férias:)

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    18 setembro, 2004

    Agora são polícias?


    É lamentável o comportamento de algumas das claques. Sobre este aspecto é importante não generalizar, mas o facto é que começa a ser preocupante a “naturalidade” com que estes grupos encaram o recurso à violência. Parece que é banal recorrer à violência perante qualquer provocação.
    No último jogo Sporting Vs Rapid Viena houve cenas lamentáveis. Mais umas a que já nos habituámos. Aquilo que me surpreende foi ao visitar o site de uma das claques leoninas, Directivo Ultras XXI ler isto:
    “Os Ultras Leoninos tiveram que impor a lei do leão, sendo inevitável o recurso
    à violência para defender a massa associativa e acalmar os ânimos dos adeptos
    austríacos”.

    Ficamos a conhecer mais uma função das claques, preservar a ordem pública. Afinal parece que agora também são polícias.