.: PERFIL :.

Nome: Tiago Antão
Idade: 22
Cidade: Amadora
E-mail: tiago.antao@simplesnet.pt

Gosto de: De estar com amigos, de ouvir música, de andar pela Internet, do meu Sporting, de política e do CDS-PP, enfim de muita coisa!

 

.: LIGAÇÕES :.

.: Também Escrevo Aqui :.

Amadora com Futuro!
E depois do mesmo...

Pela Linha Amarela

.:Blogues :.


(A)normalidades

Advertising LX
Anjos e Demónios
blogadissimo
Bragança Jovem Popular
Citador
Colher Rosas
Direita por linhas tortas
Imprensa Falsa
Lóbi do Chá
MaiS uma VidA
O DANDY
Problema de Expressão
Sarapitol of Boobs
Semiramis
Sociedade Leonina
Some Like it Hot
tomarpartido


.: Comunicação Social :.

Agência Financeira
Atlântico
Diário Digital
Diário Económico
Diário de Notícias
Comunicando
Correio da Manhã
Expresso
Jornal de Notícias
Lusa
O Independente
Portugal Diário
Público
Rádio Renascença
Semanário
TSF


.: Internacional :.

ABC
Corriere Della Sera
El Pais
Globo
La Tribune
Lefigaro
Reuters
Sky News
The New York Times


.: Regional :.

A tribuna de Loures
Notícias da Amadora


.: Artigos anteriores :.
 

Há imagens que valem mais do que mil palavras...

Wind of change

Deve ser bom sentir-se amada.

I'll stand by you.

Um desafio para o século XXI...

Esqueci o nome das coisas...

EUA AJUDAM CUBA

A vida tem destas coisas...

Jogos Olímpicos

Back to You

.: Arquivo :.
 

  • 25 Janeiro 2004

  • 01 Fevereiro 2004

  • 08 Fevereiro 2004

  • 15 Fevereiro 2004

  • 29 Fevereiro 2004

  • 28 Março 2004

  • 11 Abril 2004

  • 25 Julho 2004

  • 01 Agosto 2004

  • 08 Agosto 2004

  • 15 Agosto 2004

  • 22 Agosto 2004

  • 05 Setembro 2004

  • 12 Setembro 2004

  • 19 Setembro 2004

  • 26 Setembro 2004

  • 03 Outubro 2004

  • 10 Outubro 2004

  • 17 Outubro 2004

  • 31 Outubro 2004

  • 14 Novembro 2004

  • 21 Novembro 2004

  • 28 Novembro 2004

  • 05 Dezembro 2004

  • 12 Dezembro 2004

  • 19 Dezembro 2004

  • 26 Dezembro 2004

  • 02 Janeiro 2005

  • 09 Janeiro 2005

  • 16 Janeiro 2005

  • 23 Janeiro 2005

  • 30 Janeiro 2005

  • 06 Fevereiro 2005

  • 13 Fevereiro 2005

  • 20 Fevereiro 2005

  • 27 Fevereiro 2005

  • 06 Março 2005

  • 13 Março 2005

  • 20 Março 2005

  • 27 Março 2005

  • 03 Abril 2005

  • 10 Abril 2005

  • 17 Abril 2005

  • 24 Abril 2005

  • 01 Maio 2005

  • 08 Maio 2005

  • 15 Maio 2005

  • 22 Maio 2005

  • 29 Maio 2005

  • 05 Junho 2005

  • 12 Junho 2005

  • 19 Junho 2005

  • 26 Junho 2005

  • 03 Julho 2005

  • 10 Julho 2005

  • 24 Julho 2005

  • 31 Julho 2005

  • 07 Agosto 2005

  • 04 Setembro 2005

  • 11 Setembro 2005

  • 18 Setembro 2005

  • 25 Setembro 2005

  • 09 Outubro 2005

  • 16 Outubro 2005

  • 30 Outubro 2005

  • 06 Novembro 2005

  • 20 Novembro 2005

  • 27 Novembro 2005

  • 04 Dezembro 2005

  • 11 Dezembro 2005

  • 18 Dezembro 2005

  • 25 Dezembro 2005

  • 01 Janeiro 2006

  • 08 Janeiro 2006

  • 15 Janeiro 2006

  • 22 Janeiro 2006

  • 29 Janeiro 2006

  • 05 Fevereiro 2006

  • 12 Fevereiro 2006

  • 19 Fevereiro 2006

  • 26 Fevereiro 2006

  • 05 Março 2006

  • 19 Março 2006

  • 26 Março 2006

  • 02 Abril 2006

  • 16 Abril 2006

  • 23 Abril 2006

  • 30 Abril 2006



  •  

     Este é o clique n.º



    .: Créditos :.

    Dream Melody Layouts
    Template by Dewi
    Brushes: Police Man





    renasci


    Tal como à lebre segue o caçador, Por montes e vales, ao frio e ao calor E mal a vê presa mais não lhe liga, Só o passo estuga desde que a persiga Ariosto, 'Orlando Furioso'

    16 agosto, 2004

    Puro consumismo.

    Deixo-vos uma crónica muito bem escrita publicada na net e que merece uma leitura e reflexão.

    Eram quatro e meia e não sei porque razão fiquei inquieta.
    Sentia que algo me faltava, que o meu subconsciente me pedia alguma coisa e eu
    tentava desesperadamente descobrir o que era. Não é que o almoço tivesse sido
    mau (mais uma vez senti-me demasiado fraca para ceder à tentação da McDonald’s e
    iniciar a dieta que já me ando a prometer à meses), mas algo em mim não estava
    ‘normal’.
    Lancei-me assim por uma busca da minha normalidade e sem dar
    cavaco à ninguém fugi do escritório para o café. Tinha de admitir que era um
    local agradável, propício a conversas aconchegantes e também entusiásticas. Como
    era de prever não fui directamente para a mesa e tive necessariamente de passar
    pelo quiosque.
    Uma revista com a maioria das páginas infestadas de
    publididade e de conteúdo pobre (mas que como oferta trazia um cachecol verde
    que eu até andava para comprar)um pacote de lenços de papel perfumados, um
    isqueiro, pastilhas elásticas, um chocolate e um pequeno brinquedo para a filha
    da Luísa foram as minhas poucas aquisições. Calculei imediatamente após as
    compras que não seriam nenhum daqueles produtos que me estariam a fazer falta,
    pois permaneci inquieta e ansiosa.
    Dirigi-me para a mesa e não é que me
    deparo com uma grande amiga de infância que estava simplesmente deslumbrante.
    Era impressionante a sua transformação, de maria rapaz a mulher fatal. Claro que
    começei imediatamente a decifar todo o seu vestuário: botas da Prof, casaco da
    Massimo Dutti, saia da Mango, camisola da Stefannel e uns brincos bem giros da
    Parfois. O conjunto estva completo e ficava-lhe a matar. Confesso que senti uma
    pontinha de inveja... Como era possível eu estar a olhar para o seu maravilhoso
    conjunto e ter a certeza já ter passado por todos aquelas peças (que até reparei
    na altura), mas não me ter apetecido comprar? Deveria com toda a certeza estar
    doente.
    Sorrido aqui, sorriso ali e lá nos despedimos trocando números de
    telemóveis, o dela um Nokia 3330 e o meu um simples modelo da idade da pedra.
    Mas a minha escapadela não se ficou por aqui... Mais um encontro e não é que
    me deparo com um ex-colega de trabalho! Fato Hugo Boss e óculos Giorgio Armani,
    acompanhados de um relógio Calvin Klein fazem-me calcular que a vida vai bem...
    Sento-me e fico à espera que alguém se designe a perguntar o que eu quero...
    Mas afinal o que é que eu quero? Queria a roupa da Luísa e não a comprei, sonho
    com um telemóvel moderníssimo mas ainda não tive tempo de o procurar, queria dar
    um fato elegantíssimo à minha cara metade mas o preço não é, digamos, muito
    convidativo, queria ainda aquela pulseira fantástica, as botas castanhas muito
    in, a camisola branca super-gira...
    - O que deseja?- Uma Coca Cola
    Light

    Escrito por Andrea Ribeiro in Anúncios da TV.
    Em Quinta, 27 de Maio de 2004


    Comments:
    Olá e desde já o meu muito obrigado por colocar a minha crónica no seu blog!!!! Ela faz parte da minha colaboração com o site do meu marido www.anunciosdatv.com e como deve calcular somos ambos antigos alunos de comunicação e publicidade. Andrea Ribeiro Azevedo
     
    Enviar um comentário




    << Home